terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Hatebook

Enquanto o mundo aposta no potencial das redes sociais como forma de estabelecer contatos, criar relacionamentos e compartilhar conteúdo, alguns seguem o fluxo contrário, em uma tentativa de criticar o uso abusivo dessas ferramentas. São as chamadas “redes anti-sociais”.
Depois da febre das redes sociais, chegou a vez delas: as polêmicas redes anti-sociais. Se alguns amam encontrar amigos, estabelecer contatos e compartilhar tudo com os outros, tem gente que faz exatamente o contrário. Com a mesma tecnologia das redes de relacionamento que todo mundo já conhece, o efeito é bem diferente. As redes anti-sociais servem para não encontrar pessoas, não compartilhar nada e ainda reforçar a sua lista de inimigos.

Hatebook


O Hatebook tem um modelo parecido com o Facebook, mas o objetivo é outro: unir as pessoas que se odeiam na vida real. A ideia é te desconectar de tudo o que você odeia. No portal, você fica por dentro das fofocas dos seus inimigos, pode marcá-los e ainda criar um clube para falar mal de alguém.


A gota d'áua --' 
Mel Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário