quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Estou aqui, segurando as lágrimas mais uma vez. Estou cansada de tantas cobranças, de fazer tantas coisas e pensar que tudo foi em vão. Eu tento, de verdade… Tento fazer o improvável, tento ajudar as pessoas que eu amo e tento fazê-las se sentirem melhor. Tento mudar minha vida, apagar o passado e seguir em frente sem olhar para trás. Mas uma hora ou outra, nos piores momentos, sozinha a noite tendo comigo apenas um travesseiro, entendo que nunca conseguirei agradar a todos e que nunca terei a vida que eu tanto sonho ter. É frustrante muitas das vezes não ter muitos motivos pra continuar, dói muito saber que preciso seguir da mesma forma… Vejo o mundo tão sem amor, tão cheio de pessoas que não se importam nem valorizam nada. Vejo adolescentes se apaixonando centenas de vezes e falando que esse é o amor da vida delas. Vejo tantos crimes, tanta miséria, tanta gente passando fome, tantas guerras. E choro, porque sei que no fundo eu não faço diferença. Talvez não faça diferença alguma mesmo. Porém não finjo em nenhum momento ser quem eu não sou, pra mim não existe isso. E mesmo chorando por vários motivos, no fundo me orgulho de ser quem eu sou. Assim mesmo, apenas mais uma garota imperfeita no meio de tanta gente cheia de problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário