terça-feira, 11 de janeiro de 2011


Enquanto você dorme

Consigo ver além de você . Observo os seus olhos fechados e o seu rosto sem nenhuma expressão, o corpo relaxado deixa os braços caídos . Nenhuma defesa . A respiração é suave e o sorriso se esconde . Acho a cena perfeita ! Seu corpo deitado parece ainda mais bonito . Chego a pensar que te perdoaria de qualquer erro naquele momento . Fico observando sem que você perceba . Se você se move, eu finjo dormir . Às vezes abre os olhos devagar, me vê e estica o braço para me tocar . Como se quisesse se fazer presente, mas depois volta ao sono . Gosto de brincar que posso soprar no seu ouvido uma ordem para sonhar comigo . Chego perto e tento fazer isso, mas você dá um sorriso e muda de posição . Me aproximo de novo para sussurrar e você me abraça . Desisto . Pode sonhar com o que quiser ! Deslizo da conchinha e volto a te olhar . Inconscientemente você percebe e acorda . Sorri e me pergunta o que estou olhando . E eu respondo : você ! Me dá mais um sorriso, rosto e diz eu te amo . Acaba toda a minha inquietação . Finalmente durmo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário