quinta-feira, 6 de janeiro de 2011


Atrás desse rostinho inocente, de menina boba, existe uma menina que não se engana facilmente, esse rosto e jeito de bobinha pode ser só o meu disfarce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário