quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Nunca, jamais diga o que sente. Por mais que doa, por mais que te faça feliz. Quando sentir algo muito forte, peça um drink.
Caio F. Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário