sexta-feira, 27 de abril de 2012



impossivelperfeito:

Eu sou uma idiota, choro por tudo, me importo demais, sorrio demais e por isso sofro demais. Não da pra ser forte assim. E eu sempre canso de repetir pra mim mesma: Deixa de ser idiota e ficar se lamentando e chorando por ‘nada’ sua vida ainda ta toda ae pela frente. Agora pergunta se eu mesma me escuto. Ae bate a raiva de mim mesma por fazer algo errado e não conseguir consertar. Mas o jeito é continuar repetindo até me escutar, continuar tentando até acertar.
_bela imperfeição


Eu sou uma idiota, choro por tudo, me importo demais, sorrio demais e por isso
sofro demais. Não da pra ser forte assim. E eu sempre canso de repetir pra mim
mesma: Deixa de ser idiota e ficar se lamentando e chorando por ‘nada’ sua vida ainda
ta toda ae pela frente. Agora pergunta se eu mesma me escuto. Ae bate a raiva de mim
 mesma por fazer algo errado e não conseguir consertar. Mas o jeito é continuar repetindo
 até me escutar, continuar tentando até acertar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário