sexta-feira, 13 de abril de 2012




Faço tanta coisa sem pensar. Ajo por impulso a todo momento. Não ligo pro que
 falam de mim, porque no final de tudo, só eu sei o que se passa comigo. Não vou ficar
chorando pelos cantos porque não gosta de mim. Não ligo se estou te decepcionando, o
 que eu não posso é continuar acabando comigo. Eu vou colocar a minha felicidade acima
de tudo. Nem que pra isso que tenha que ter um coração de pedra. Em mim ninguém pisa
 mais. Vou sair com meus amigos e me divertir, se isso te incomoda, eu já não posso fazer
nada. Eu não vou permitir que ninguém me destrua, que ninguém tire o sorriso do meu rosto.
 Quemeu preciso do meu lado esta aqui e não vai sair. As pessoas verdadeiras te suportam
 independente de qualquer coisa, as falsas se vão na primeira oportunidade

Um comentário: