sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

As 50 frases inseguras e femininas !!!!!






















1- Acho que estou gorda.
2- Acho que estou flácida.
3- Meu corpo já não é mais o mesmo.
4- Ele não me ligou porque eu não sou interessante.
5- Ele não me ligou porque a ex dele é mais bonita.
6- Meu chefe me odeia.
7- Não sei se sou a pessoa certa para este cargo.
8- Este corte de cabelo não ficou bom.
9- Este cabeleireiro me odeia.
10- Esta roupa me deixa gorda.
11- Acho que a minha menstruação atrasou.
12- Sinto que ele está estranho comigo.
13- Tem algo errado no ar. Eu sinto.
14- Ele está mentindo, eu conheço quando ele mente.
15- Ela está com inveja de mim.
16- Este silicone não ficou bom.
17- Acho que preciso de mais peito.
18- Acho que estou sem bunda.
19- Meu pai prefere a minha irmã.
20- Nem vou dar o meu telefone porque sei que ele não vai ligar.
21- Vou tirar nota baixa por que esta professora me odeia.
22- Lógico que ele não está olhando para mim, está olhando para você que é mais bonita.
23- Não sei se consigo juntar dinheiro até o fim do ano.
24- Ele não vai voltar. Eu sei.
25- Acho que não quero fazer festa neste ano.
26- Não sei se quero sair hoje, não estou bem.
27- Não vou apresentar o meu projeto, está ruim.
28- Esta calça ficou horrorosa porque estou cheia de culotes.
29- Não vou para a praia porque estou cheia de celulites.
30- Acho que o jantar ficou uma droga.
31- Minha mãe tem razão, eu não sirvo pra nada.
32- Melhor ir de taxi, porque não tem jeito: Mulher não dirige bem!
33- Acho que estou com bafo.
34- Acho que estou feia.
35- Acho que estou menstruada.
36- Nem vou ligar para ele, homem não quer nada sério.
37- Nem vou ligar para ele, só tem gay no mundo.
38- Nem vou ligar para ele, ele só quer me comer.
39- Minha irmã é melhor do que eu.
40- A ex dele é mais gostosa que eu.
41- A atual dele é mais bonita que eu.
42- Não vou fazer cocô na casa dele, vai feder.
43- Não vou dormir com ele porque eu acho que ronco.
44- Não farei o discurso porque só falo bobagem.
45- Esta cartomante está me enganando.
46- Fui mal na prova, me ferrei!
47- Fui péssima na reunião.
48- Acho que vou ser demitido.
49- Acho que ele não me achou gostosa.
50- Acho que não sou interessante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário