quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

É por isso que eu te amo



 -   Porque seu beijo é melhor do que qualquer droga
Porque quando estou com você, acredito no amor
Porque você faz coisas que a maioria não faria
Porque nas horas em que eu não estou bem, você sempre me entende
Porque você me cura com o doce toque de suas mãos
Porque você não tem medo de parecer bobo
E você me faz rir
Eu pensei que nunca iria encontrar alguém que veja através dos meus olhos
Você sempre sabe quando eu estou contando a verdade e quando conto mentiras
É por tudo isso que Eu te amo!





 Nunca diga te amo se não te interessa. 
Nunca fale sobre sentimentos se estes não existem.

  Nunca toque numa vida se não pretende romper um coração.
Nunca olhe nos olhos de alguém se não quiser vê-lo se derramar     em lágrimas por causa de ti.

  A coisa mais cruel que alguém pode fazer é permitir que alguém se  apaixone por você quando você não pretende fazer o mesmo.
 
 
                                                            Mário Quitana

                                 ÉH meu primeiro amoor (:


Nenhum comentário:

Postar um comentário