quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Eu coloquei uma coisa na minha cabeça : tenho que me aceitar do jeito que sou, nao tao linda,tronxa,não tenho um corpo esculturam,mesmo,sem muitos amigos,mesmo não sendo um modelo de beleza,com uma espinha aqui e outra acolá, não tenho o sorriso mais lindo,não tenho as melhores roupas,não andando com as pessoas mais populares,não tenho o cabelo mais perfeito, não usando os melhores perfumes,mesmo não gostando do que a maioria das coisas que as pessoas gostam, e eu tenho que me aceitar desse jeito,porque essa sou eu, e esse é meu diferencial !

Nenhum comentário:

Postar um comentário