quarta-feira, 5 de janeiro de 2011
Sou desiquilibrada, desarrumada, ignorante, grossa, atrapalhada, desastrada, triste, feliz, compreensiva, impaciente, irritante, mentirosa, sincera, humilde, convencida, amorosa, companheira, extressada, chorona, risonha, engraçada, desgraçada, fraca e acima de tudo eu, eu sou alguém que não sabe quem eu sou, por ser muitas coisas, e isso é legal as vezes, porque eu vou atrás de descobrir o que realmente me satisfaz, o problema é quando o que eu encontro resolve que eu não sou nada.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário