To morrendo de vontade de te agarrar
Não sei quanto tempo mais vou suportar
Mas pra gente se encontrar ninguém pode saber
Já pensei e sei oque devo fazer
O jeito é dar uma fugidinha com você…
O jeito é, dar uma fugida com você
Se você quer saber o que vai acontecer
Primeiro a gente foge depois a gente vê

Nenhum comentário:
Postar um comentário