sábado, 17 de março de 2012

karendiegues:

”Aprendi a ter uma enorme admiração por mim mesmo.”
Caio Fernando Abreu
”Aprendi a ter uma enorme admiração por mim mesmo.”
Caio Fernando Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário