sábado, 17 de março de 2012




Tanta gente preocupada com a vida alheia, vivendo em função de fofocas, de mentiras,
 de querer o mal dos outros. É tanta inveja, tanta gente ruim. Saber que fulano falou tal
coisa de você e que é pura mentira por pura maldade. Gente tão inconveniente e desocupada.
 Mas não pense que isso vai me fazer perder noites irritada, ou que me incomoda qualquer
 palavra que saia da sua boca, qualquer mentira que você invente por aí sobre mim. Incrível
 como sou tão importante pra você ao ponto de perder seu tempo falando coisas a meu respeito.
 É muita imaginação mesmo, mas vá procurar o que fazer, nada do que você diga vai me fazer
mudar, ou me deixar mal. Muito pelo contrário, eu não to nem aí e foda-se você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário