sábado, 17 de março de 2012

Não gosta de mim? Beleza. Só quero que você saiba que isso não é o suficiente para me fazer mudar.
Não gosta de mim? Beleza. Só quero que você saiba que isso não é o suficiente 
para me fazer mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário