sábado, 17 de março de 2012

Quero ser bobona , quero ser retardada , quero ser feliz ,quero ser eu .
Quero ser bobona , quero ser retardada , quero ser feliz ,quero ser eu .

Nenhum comentário:

Postar um comentário