terça-feira, 4 de janeiro de 2011
Não há nada mais sincero e mais intenso do que o amor que eu sinto hoje,mas ao mesmo tempo que eu estou segura eu estou insegura,ao mesmo tempo que eu sei que você não vai me decepcionar eu tenho medo que decepcione.Eu tenho medo de te perder,eu não quero te perder,você é a pessoa que eu mais amei na minha vida toda.Sinto um vazio por você não estar aqui comigo e sinto uma alegria enorme quando te vejo,pode até parecer meio “desesperado” demais isso que eu vou dizer mas é o que eu sinto,eunão saberia mais viver sem você,não teria sentido ficar sem ver o teu sorriso e os teus olhos,sem ver você dizendo que me ama,é isso que me da motivação,é como um impulso pra mim,eu sei que eu não devia deixar depender de você aminha felicidade,mas ultimamente eu só estou feliz quando estou falando contigo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário