terça-feira, 4 de janeiro de 2011

-tenho tanto medo.
-medo de quê ?

-do nada.

-isso é o quê,concretamente?

-tenho medo de te perder.

-e porque é que teres medo de me perder é 

teres medo do nada?
-porque tu és-me tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário