welcome to my paradise
Eu faço minha porópria sorte
terça-feira, 4 de janeiro de 2011
-tenho tanto medo.
-medo de quê ?
-do nada.
-isso é o quê,concretamente?
-tenho medo de te perder.
-e porque é que teres medo de me perder é
teres medo do nada?
-porque tu és-me tudo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário