sábado, 17 de março de 2012

 
´´Meninas boas escrevem em seus diários. Meninas más nunca tem tempo. Eu?
Só quero viver minha Vida e lembrar dela, sem ter que escrever NADA!


Nenhum comentário:

Postar um comentário